DESTAQUENotícias

Moara Rodrigues, centroavante da Favela São Rafael, está na final nacional da Taça das Favelas contra o Rio de Janeiro

Representada pelo Projeto Kausa Justa e com apoio do Sindicato d@s Bancári@s de Guarulhos e Região, o time feminino de futebol da favela São Rafael teve uma trajetória histórica dentro da competição Taça das Favelas, conquistando o título a nível municipal, chegando nas oitavas de final na etapa estadual e alçando a centroavante Moara Rodrigues à seleção do Estado na disputa da final contra a seleção do Rio de Janeiro, partida que será realizada no Estádio do Canindé, dia 13 de janeiro, a partir das 14h.

 

 

 

“Apoiar um projeto que desenvolve trabalhos esportivos e educacionais, com objetivos claros em formar cidadãos engajados e socializar crianças e adolescentes, protegendo-os de situações de vulnerabilidade, está entre as prioridades do Sindicato. Estamos muito felizes com essa parceria e extremamente orgulhosos de tudo o que @s jogador@s das equipes feminina e masculina alcançaram, é uma honra fazer parte dessa história”, declarou o presidente do Sindicato, Wanderley Ramazzini. 

 

Um ônibus sairá da Escola Dona Belinha, rua Ciríaco, 27, às 12h30 para levar torcedores que queiram prestigiar a Moara na final.

loading